Sobre

O Whey Protein Orgånico da Now Foods é um suplemento de proteínas diferenciado. Foi desenvolvido com o leite orgånico produzido sem adição de pesticidas, antibióticos e hormônios de crescimento sintético (rBGH). A forma de processamento desta proteína é através da ultrafiltragem em baixas temperaturas que é muito importante para limitar a desnaturação das proteínas e aumentar também a sua biodisponibilidade. Por esses e outros motivos, o Whey Protein Organico Now é de mais fácil digestão e melhor absorvido no organismo.

A proteína do soro do leite é um dos suplementos mais usados atualmente por atletas e praticantes de atividades físicas em geral para ajudar na complementação de suas dietas, principalmente para quem tem dificulades de encontrar tempo de preparar seus alimentos e acaba tendo uma alimentação pobre em nutrientes. O Whey Protein Orgånico Now é certificado pelos órgão regulamentadores nos EUA, contém uma alta concentração de BCAAs por dose que vai ajudar no processo de recuperação e desenvolvimento muscular. OWhey protein é considerado como o suplemento de mais alto valor biológico quando comparado às outras fonte de proteína sendo superior em teor de aminoácidos essenciais.

O Whey Protein Orgånico Now foi especialmente preparado para atender pessoas que buscam uma proteína mais natural e saudável. Seu preparo é fácil, mistura instantaneamente e vem apresentado na versão sabor natural.

Outros qualidades importantes do Whey Protein Organico Now:

- Sem aspartame

- Sem sucralose

- Sem Acesulfame-K

- Sem conservantes

Como tomar?

Misture 1 colher medida (24g) de Whey Protein Orgânico Now em água fria, leite ou seu suco favorito.

Recomendações

Este produto não pretende ser um substituto de refeição. Utilize-o apenas como um suplemento alimentar. Orgânico certificado pela Quality Assurance International. Guarde em local seco e fresco.

Ingredientes

Whey protein orgânico concentrado e lecitina de soja orgânica. Não contém sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho, ovo, marisco ou conservantes.