Sobre

Qual a diferença entre o PRO-MF e outras proteínas da carne existentes no mercado?Rodolfo Peres: Sempre me incomodei com as altas quantidades de maltodextrina e consequentemente valores elevados de carboidratos nas proteínas tradicionais da carne encontradas no mercado. Utilizando aromas naturais, conseguimos um produto com baixo teor de carboidratos (utilizando waxy maize no lugar da maltodextrina), para garantir não somente uma qualidade superior, mas também um sabor diferenciado.


Complementamos a proteína da carne com uma pequena quantidade de outra fonte proteica que gosto muito: a proteína extraída do arroz. Além de ser uma proteína hipoalergênica, possui ótima digestibilidade, rápida absorção e um aminograma bem parecido com a whey protein. O PRO-MF foi enriquecido com triglicerídeos de cadeia média (TCM), gorduras encontradas no óleo de coco, que também apresentam uma ótima digestibilidade e rápida absorção.
Se o objetivo for hipertrofia, recomendamos o uso de carboidratos (GLYCO HD) em conjunto com o PRO-MF imediatamente e depois do treino. Essa combinação também é de grande utilidade para praticantes de qualquer esporte com gasto energético significativo para auxiliar na melhora da recuperação muscular: natação, ciclismo, corrida, musculação, futebol, vôlei, basquete, tênis, etc.


Quem busca redução da gordura corporal/definição muscular pode utilizar apenas o PRO-MF pós-treino, sem carboidratos, mas, levando em consideração as características do metabolismo de cada um. Nesse caso, sugerimos o uso do Amino-HD pré, intra e/ou pós-treino em conjunto com o PRO-MF, pois a leucina (principal aminoácido no processo de síntese proteica) possui um efeito insulinotrópico, ou seja, estimula a liberação de insulina no momento pós-treino, o que é muito importante para o adequado aproveitamento do PRO-MF. Lembrando que essa é uma estratégia pontual para redução da gordura corporal/definição muscular que nunca deve ser utilizada quando o objetivo é melhorar a performance. Por isso, a orientação do nutricionista na escolha da correta estratégia para cada caso, é indispensável.


Pode-se também utilizar o PRO-MF para complementar qualquer refeição do dia, quando houver a necessidade da ingestão de mais proteínas. Um ótimo exemplo é o café da manhã. Não gosta de comer ovos ou outros alimentos proteicos ao acordar? Então complemente sua refeição com uma dose de PRO-MF.
PRO-MF é uma proteína de absorção rápida única. Com ingredientes cuidadosamente escolhidos para garantir sua eficácia e com um sabor muito agradável, livre de corantes e aromas articiais.

Como tomar?

Fórmula PRO-MF [ Proteína Isolada e Hidrolisada da Carne, Peptídeos de Colágeno Hidrolisado, Proteína Isolada do Arroz], TCM (Triglicérides de Cadeia Média), Waxy Maize(Amilopectina), Aromatizante Natural, Corante Natural e Edulcorantes Artificiais Sucralose (40mg / 100g) e Acesulfame de Potássio (35mg / 100g).

Recomendações

Manter o produto em local fresco, seco e livre de odores. Respeite o prazo de validade impresso na embalagem.

Ingredientes

35 g (2 scoop cheios*) de PRO-MF pós-treino ou conforme a orientação nutricional.

Tabela Nutricional

Informações Nutricionais
Porção: 35g (2 dosadores medida)

Quantidade
por porção

%VD(*)
Valor energético 145Kcal =609kJ
7%
Carboidratos 6,4 g
2%
Proteínas 24 g
32%
Gorduras Totais 2,6 g
5%
Gorduras Saturadas 2,1 g
10%
Gorduras Trans 0 g
**
Fibra Alimentar 0 g
0%
Sódio 46 mg
2%
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal, ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**) Valor Diário não especificado.