Sobre

A L-Carnitine Max Titanium tem a função de agirno metabolismo da gordura que pode ser facilmente definida: a L-carnitina transforma gordura em energia. Em outras palavras, o principal papel da L-carnitina é o transporte das moléculas de gordura ao interior das mitocôndrias nas fibras musculares para que elas sirvam de combustível, sendo interessante àqueles que desejam perder peso e melhorar a definição corporal. A L-carnitina também pode favorecer a oxigenação dos músculos em virtude de uma ação vasodilatadora. Está naturalmente presente na dieta humana, em diversos alimentos, particularmente na carne vermelha.

Como tomar?

Ingerir de 2 a 4 cápsulas por dia.

Recomendações

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Ingredientes

Tartarato de L-carnitina (500mg/cápsula), amido de milho, antiumectante fosfato tricálcico, cápsula (gelatina, corantes amarelo de quinoleína, amarelo crepúsculo e dióxido de titânio, conservante INS 218 e água purificada). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela Nutricional

Informação Nutricional

Porção de 4 cápsulas

Quantidade por porção

%VD*

L-Carnitina (Tartarato de L-Carnitina)

2000mg

**

Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. * % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor diário não estabelecido.