Sobre

Quando utiliza-se a Creatina, a célula muscular é hiper hidratada, assim aumentaseu tamanho, ganha volume. Com a célula mais hidratada cria-se um ambientemais propício para o crescimento de mais músculos, pois a água carrega paradentro das células musculares nutrientes essenciais para a hipertrofia como proteínas, aminoácidos, glicogênio entre outros. Quanto mais Creatina o músculocarregar, maior também será a quantidade de água em seu interior. A Volumização Celular promove a retenção de água nas células de forma intracelular, o quenão provoca um aspecto inchado, sendo possível manter a definição muscular.

A este tipo de retenção inchada, chamamos de extracelular. As células musculares funcionam como balões de água (músculos são 70%água), que quando cheios se tornam maiores e mais firmes. Se vazios, sem água,se tornam menores. Estimulados pelo treinamento com pesos, estes músculoscheios de creatina e água, começam a inchar bombeados com mais sangue evolumização.

Como tomar?

Diluir a porção de creatina (1 dosador conforme graduação) em bebida de sua preferência e consumir antes do treino, ou conforme orientação profissional. O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde.

Recomendações

Este produto não substitui uma refeição equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista e/ou médico. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, não devem consumir este produto. O consumo de Creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde. Este produto é indicado para atletas de alta performance.

MS :4.9124.0152

www.integralmedica.com.br / Sac 11-3003-7887

Ingredientes

Creatina Monohidratada.

Tabela Nutricional

Informações Nutricionais
Porção: 3g (1dosador)
Peso líquido: 125g

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor Energético0 Kcal/ 0 KJ
0
Creatina3g
0
Proteínas0g
0
Gorduras Totais0g
0
Gorduras Saturadas0g
0
Gorduras Trans0g
-
Fibra Alimentar0g
0
Sódio0mg
0
* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.