Sobre

Amino DecanateMuscleMedsé mais uma inovação na área de suplementos alimentares. Os aminoácidos são nutrientes essenciais para o desenvolvimento muscular. Durante os treinos, a necessidade de energia de um atleta aumenta e muitas vezes o músculo acaba se desgastando durante os exercícios para produzir energia. Os pesquisadores da Musclemeds criaram uma tecnologia chamada DecaDrive Delivery com alta velocidade de absorção desses aminoácidos no músculo prevenindo perdas de massa muscular. A fórmula do Amino Decanate da Muclemeds fornece 10,5g de aminoácidos micronizados por dose numa relação altamente anabólica de 10:1:1 com uma proporção 10 vezes maior de Leucina, para o desenvolvimento e recuperação muscular. Segundo estudos, a Leucina é o aminoácido que ativa a síntese protéica cooperando para um maior crescimento do tecido muscular.

Esta formulação criada pelo centro de pesquisas da Musclemeds, foi resultado de um projeto de 3 anos. Estes estudos resultaram na descoberta de que existem 19 aminoácidos críticos importantes para ativar a síntese das proteínas, prevenir o catabolismo e ajudar na recuperação e ganhos de massa muscular em treinos intensos.

Como tomar?

Misture 1 medidor (12g) de Amino Decanate Musclemeds em 200ml de água e tome 1 ou 2 vezes ao dia.

Recomendações

O produto deve ser armazenado em local seco e fresco. Consumir este produto conforme a recomendação de in gestão diária constante da embalagem. "Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico". Não contém Glúten.

Ingredientes

BCAAs, aminoácidos críticos, ácido málico, acessulfame de potássio, sucralose, ácido decanoico, PEG 8000, PEG 3350, RED 40. Sabor melancia: aroma natural. Sabor limão: aroma natural. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela Nutricional

amino decanate