Proteínas

O whey protein é um dos suplementos de proteínas mais populares. Derivado do soro do leite, é muito usado por atletas e praticantes de atividades físicas em geral que necessitam de um aporte maior de proteínas em suas dietas. Combinado a uma alimentação adequada, ajuda no ganho de massa muscular magra e na recuperação muscular. Existem três filtragens de whey protein, isolada, concentrada e hidrolisada.


Whey Protein Concentrada: é a opção com o custo mais barato e resulta num suplemento com 70 a 80% de proteínas. Nesse tipo de filtragem encontra-se uma boa quantidade de BCAAs mas contém uma quantidade maior de carboidratos e gorduras em relação as demais fitragens.


Whey Protein Isolado: essa filtragem já possui uma concentração maior de proteínas em relação a concentrada. É possível encontrar alguns wheys isolados com uma concentração protéica de até 90% de proteínas. Nesse tipo de filtragem já se elimina grande parte de carboidratos, gorduras e lactose, formando um suplemento bem mais puro.


Whey Protein Hidrolisado: é a filtragem que confere maior pureza a whey protein. A tecnologia empregada nesse processo faz com que as moléculas de proteínas se quebrem em pequenas partículas chamadas peptídeos, facilitando a digestão e aumentando assim a absorção e aproveitamento das proteínas.


Existem disponíveis hoje várias marcas de whey protein nacionais e importadas. É possível encontrar blends que misturam as três filtragens, outros com apenas duas filtragens além das formas individuais que citamos acima. Dentre as marcas temos Integralmédica, Body Action, Max Titanium, Optimum, Allmax, MHP, entre outras.

Itens 1 para 12 do 100 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Direção Descendente

Itens 1 para 12 do 100 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Direção Descendente
Proteínas
Preço Minino: R$7.90
4.6 / 28 Review(s)