Políticas de Trocas e Devoluções

1 - Quando posso efetuar a troca ou devolução do produto e quanto pago por isso?
- Quando o produto apresentar defeito de fabricação
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá notificar nossa equipe em até 30 dias úteis para produtos perecíveis e até 90 dias para acessórios. O produto será analisado e caso constatado defeito de fabricação, você poderá trocar o produto ou ter seu dinheiro de volta. Caso não haja nenhum problema com o produto ou tenha defeitos que não sejam de fabricação, o mesmo será enviado de volta a você e ficamos no direito de cobrar do cliente, o frete de reenvio.
- Em caso de desistência
Em caso de desistência, o cliente deverá notificar nossa empresa em até 7 dias úteis. Nesses casos, a despesa de retorno do produto fica a cargo do cliente e o estorno do valor pago pelo produto ficará a cargo da nossa empresa. Fica de responsabilidade do cliente a postagem do produto, após o contato com nossa central de atendimento. Realizaremos o devido estorno, após o recebimento do produto e análise da nossa equipe para constatar que o mesmo continue lacrado e sem qualquer indício de uso.
- Trocas
Você poderá trocar qualquer produto, notificando nossa empresa no prazo de 7 dias após o recebimento, contanto que o produto continue lacrado com o lacre original do fabricante, sem qualquer indício de uso e com a nota fiscal da compra. As despesas de envio para trocas são por conta do cliente.
2 - Quais são os prazos para enviarmos o produto?
Para defeitos de fabricação e trocas realizaremos o reenvio dos produtos em até 48 horas úteis, após análise de nossa equipe. Após a aprovação da nossa equipe, você poderá simular o tempo de entrega ao fazer o novo pedido. Os prazos reais de recebimento dos produtos pelo cliente ficam condicionados à disponibilidade dos correios, ficando em nossa responsabilidade fornecer informações de rastreio para acompanhamento.
3 – O que acontece se o produto não tiver em estoque?
O cliente poderá adquirir outro produto com o mesmo valor, ou esperar o mesmo ser disponibilizado em nosso estoque.
4 - Como efetuar a troca do produto, devolver ou notificar defeito de fabricação?
É bem fácil: Entre em contato com a nossa central de atendimento através de telefone, e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e como podemos te ajudar.
E-mail: contato@imperiodocorpo.com
WhatsApp: (47) 9920-0283
Telefone: (47) 3034-4988
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta das 9 às 18:30.
Sexta das 9 às 17 horas
Não abrimos aos sábados. Responderemos a sua solicitação no próximo dia útil.